Analista de Comunicação
Pará - Funções e Responsabilidades:
- Experiência de atuação na área de Comunicação - Externa e Interna em empresas de grande porte;
- Colaborar no planejamento estratégico de Comunicação Empresarial;
- Munir os empregados de informações corporativas através de comunicação interna, como: jornal, intranet, jornal mural, informativos impressos e eletrônicos e publicações;
- Maximizar o relacionamento com a mídia regional, nacional e internacional por meio de planejamento e execução de ações de assessoria de imprensa;
- Assegurar a integração e o relacionamento com os públicos de interesse por meio do Programa de Visitas;
- Integrar, mobilizar e informar à comunidade local por meio de campanhas e eventos institucionais;
- Maximizar a imagem da empresa junto aos públicos de interesse por meio da participação e/ou execução de eventos externos;
- Desenvolver e controlar indicadores das ações de comunicação por meio do monitoramento periódico, atuando nos eventuais desvios encontrados;
- Dar suporte às demandas de comunicação geradas pelas diversas áreas da empresa por meio de reuniões periódicas;
- Apoiar a gestão orçamentária da área por meio de planejamento e acompanhamento;
- Garantir a padronização dos processos da área, utilizando ferramentas da qualidade;
- Gerenciar bancos de informações por meio de atualizações constantes.
Conhecimentos Indispensáveis:
- Vivência em visitas institucionais;
- Conhecimentos avançados em Informática.
Clique aqui para candidatar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário