quarta-feira, setembro 10, 2008

Analista de Comunicação

Pará - Funções e Responsabilidades:

  • Experiência de atuação na área de Comunicação - Externa e Interna em empresas de grande porte;
  • Colaborar no planejamento estratégico de Comunicação Empresarial;
  • Munir os empregados de informações corporativas através de comunicação interna, como: jornal, intranet, jornal mural, informativos impressos e eletrônicos e publicações;
  • Maximizar o relacionamento com a mídia regional, nacional e internacional por meio de planejamento e execução de ações de assessoria de imprensa;
  • Assegurar a integração e o relacionamento com os públicos de interesse por meio do Programa de Visitas;
  • Integrar, mobilizar e informar à comunidade local por meio de campanhas e eventos institucionais;
  • Maximizar a imagem da empresa junto aos públicos de interesse por meio da participação e/ou execução de eventos externos;
  • Desenvolver e controlar indicadores das ações de comunicação por meio do monitoramento periódico, atuando nos eventuais desvios encontrados;
  • Dar suporte às demandas de comunicação geradas pelas diversas áreas da empresa por meio de reuniões periódicas;
  • Apoiar a gestão orçamentária da área por meio de planejamento e acompanhamento;
  • Garantir a padronização dos processos da área, utilizando ferramentas da qualidade;
  • Gerenciar bancos de informações por meio de atualizações constantes.

Conhecimentos Indispensáveis:
  • Vivência em visitas institucionais;
  • Conhecimentos avançados em Informática.
Idioma: Inglês Avançado.

Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: